12 julho 2006

Só(n)Kay(a) no mesmo erro quem não sabe mais


TARIK SEKTIOUI - Ora cá está a mais recente contratação de Adriaanse, e eu digo de Adriaanse porque, infelizmente, têm que lhe dar pelo menos um jogador por ano em que seja ele 100% responsável. Na época passada, depois de alguns reforços que foram mesmo reforços - ver Lucho, Lisandro,Adriano - lá tiveram que lhe dar um Sonkaya. Eu, que nunca fui de falar mal de um jogador que não conheço dei ao turco o benefício da dúvida, benefício esse que ele fez questão de me esclarecer por 2 formas. A primeira foi quando o vi jogar. A segunda foi quando estava a lanchar na tribuna vip do Estádio do Dragão no intervalo de um jogo, e, quando me virei dei de caras com o dito cujo, tendo reagido com um : "Não obrigado, não quero frô.!" . Só depois de ver o ar perplexo com que ficou me apercebi que se tratava de um jogador de futebol.
Ora, depois de um " Qué frô?", este ano, e a avaliar pela foto d'A BOLA, em conjunto com o facto de ser marroquino será que esta época vamos ter um "Ooooooooolhaaaa a bolaaaaaaaaaacha americana!" ?
NR - O autor deste post, devido ao seu estatuto de humorista residente e de acordo com o previsto na lei 78455/2566 no artigo 75ª alínea 4b do código de bloggers, reserva-se o direito de não ter de engolir o referido post, no caso do jogador em questão apontar mais de 6 golos nesta época que se inicia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

MAIS PRECONCEITO E XENOFOBIA. COMO O FUTEBOL PODE SER ATROFIANTE, OU SERÁ QUE AS MENTES JÁ SÃO PEQUENAS DE NASCENÇA? Caso de estudo...

sábado, julho 15, 2006 11:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home