08 julho 2006

O Sonho de Pauleta

Pedro Pauleta, cidadão açoriano e – segundo informações recolhidas junto de Luiz Felipe Scolari – jogador de futebol, foi, na manhã de ontem, surpreendido por Luís Figo a snifar, com indómita vontade, o odor do suor da camisola que o capitão português trocou, no final da partida das meias-finais do Campeonato do Mundo, com o capitão francês, Zinedine Zidane.
Segundo FuteBloguês conseguiu apurar junto de fontes imaginárias de grande credibilidade, o avançado português alegou, como justificação, necessitar de absorver qualquer coisa de Zidane para poder, finalmente, ser visto dentro de campo sem necessitar, para isso, de recorrer – como faz habitualmente – ao expediente de se colocar em posição de fora-de-jogo.
Ao que tudo indica, o ousado acto de Pauleta parece, efectivamente, estar a produzir resultados imediatos. Com efeito, no treino da tarde, foi possível observar que – apesar de não se conseguir, ainda, discernir, ao nível da destreza com a bola, os pés do avançado português de um remo – os primeiros indícios de queda de cabelo acentuada e irreversível são já bem evidentes na nuca do açoriano.

15 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

que post sem graça nem propósito, a ficção é suposto ser cómica, ou mordaz, ou tantas outras coisas, mas com um bocadinho de sentido, vide os posts abaixo...

sábado, julho 08, 2006 2:54:00 da manhã  
Blogger CC disse...

:)Loooooooooolllllllllllllllll
Muito bom!!!Parabéns!
Ó Alziro Manuel, és açoriano ou simplesmente lento de raciocínio????:))))

sábado, julho 08, 2006 3:00:00 da manhã  
Blogger Pedro Neto disse...

Enfim...

sábado, julho 08, 2006 4:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O careca n gostou da abordagem ao tema da calvície. temos pena lol!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, julho 08, 2006 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

tu q n seja a defender os bermelhos o careca num gosta. mas é bom vê-lo comentar. dá vontade de rir lolol

sábado, julho 08, 2006 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não,
Alziro Manuel não é açoreano.
Lento de raciocinio, bem é uma opinião, mas para avaliar isso talvez fosse mais indicado analisares um comentário a um post que tivesse algo para raciocinar.
Alziro Manuel também não é careca, tão pouco é grande simpatizante do individuo a quem vocês (ó ícones de beleza) chamam careca, mas acho que esse tipo de insulto é desprezivel. há que ter respeito pela individualidade alheia (especialmente de quem de tão alto classifica os outros de "lentos")
Quanto á merda do post, volto a explicar, para quem ainda não percebeu o meu primeiro comentário (sem querer dizer que é lento, atenção) que se quiserem fazer piadas sobre qualquer jogador, q o façam, criticar como jogam, q o critiquem, agora, posts assim, que falam muito e não dizem nada, que roçam sempre as fronteiras do insulto e do disparate não fazem cá falta nenhuma.
(felizmente que alguns são retirados logo após serem postos, pois são indiscritivelmente disparatados)
vejam os posts dos outros dois colaboradores, isso sim...

sábado, julho 08, 2006 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com um nome como Alziro Manuel, eu também seria um frustrado como tu!!!!!!!!lololol

sábado, julho 08, 2006 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alziro? frustrado? mas achas isso tudo? ahahahahahahah, desculpa dizer, mas puxas um bocado pó lado contrário à inteligencia, ó tú que de anónimo tens pouco e de frustrado muito mais!!!! lolololol

sábado, julho 08, 2006 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caríssima Ana,

assim estraga-me com mimos. Envie-me um email que trata-se já dessa história dos autógrafos. Estarei durante a próxima semana em Lisboa.

Fique com um abraço amigo do
Pedro Chagas Freitas

PS: faça como eu - deixe que quem emite ruídos o continue a fazer; nós, na caravana, vamos passando.

PS1: e agora vamos lá ver a selecção.

sábado, julho 08, 2006 8:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parti-me a rir com este post Lolol
Go Go.. adoro este blog! :P

sábado, julho 08, 2006 8:42:00 da tarde  
Blogger CC disse...

É isso mesmo, Ana. Também aprecio imenso as obras e todos os escritos do PCF. Perdoe-lhes que eles não sabem do que falam.

sábado, julho 08, 2006 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Alziro Manuel aconselha a senhora Ana a imprimir o post denominado "Snak-Bar" de Segunda-feira, Abril 17, 2006 para que possa ser autografado.
Gostos não se discutem, agora insultos e falta de educação não são toleraveis.
Mas devo admitir, que graças à recomendação de que fizesse pesquisa, achei finalmente graça ao individuo em questão, isto porque conhecendo os insultos à imagem do pedro neto num pretérito post, vi a foto desse senhor!

sábado, julho 08, 2006 9:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh PCF, com um cabelinho como o que tu tens preferia ser careca como o P. Neto... palhaço.

domingo, julho 09, 2006 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fantástico texto dele que o Aspirina B realça. Está lá, excelentíssimo senhor Pedro Chagas Freitas!Parabéns!!!!:)

domingo, julho 09, 2006 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó cara Ana Luisa, deixe-me ver se percebi, uma série interminável de individuos sem capacidade para fazer nada de produtivo ou de valor acrescentado tiram uns cursos de decorar que dão optimo acesso ao desemprego e depois dividem-se em escritores (geniais), criticos (conceituadissimos) e adeptos (inteligentissimos), seguem-se os elogios mutuos (de forma a que os escritores sejam ainda mais geniais, o que faz os criticos ainda mais conceituados por desde sempre os terem promovido e ainda os adeptos se tornam inteligentes leitores de tão geniais obras, bola de neve...)
A cereja no topo do bolo é quando um dos geniais escritores estala o verniz e dá mostras de falta de educação e baixo nivel, pois se alguem ousa falar a verdade (como já muitas vezes aqui aconteceu, qual grito ao rei que vai nú) os ferverosos adeptos atacam com afinco (remetendo até para a divina ajuda dos conceituadissimos criticos), defendendo a classe, na esperança de subirem na hierarquia e chegar, quem sabe um dia a escritores ou criticos.
enfim... estão no vosso direito corporativo, mas porque não deixar isso para os vossos blogs lá da literatura (ou de tantas outras coisas importantissimas que resolvem os problemas do mundo), é que por aqui, no blog de humor futebolistico queremos humor e futebol, e se os geniais escritores nos poupassem ao insulto gratuito e temas sem sentido (perdão, geniais obras de literatura que não percebemos) viveriamos todos muito mais felizes
Cumprimentos

domingo, julho 09, 2006 2:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home