03 julho 2006

A Resposta

Sou – assumo-o sem pudores – fã de David Beckham. Mas, ainda assim, também aprecio jogadores de futebol.
O que, de facto, me fascina em Beckham é perceber que, caso assim o desejasse, também eu poderia ter sido um - passe a expressão - jogador de futebol famoso. Tal como Beckham, sou alto; tal como Beckham, sou – perdoem-me o eufemismo – perfeito esteticamente; tal como Beckham, tenho um espaço cerebral ocupado com muito pouca mobília; tal como Beckham, não tenho apetência alguma para correr; tal como Beckham, sou incapaz de driblar um poste de alta tensão (mesmo que seja o Luisão). Não sou, ainda assim, exactamente igual ao número sete da selecção inglesa. Na verdade, diferenciam-nos os dígitos da conta bancária e, obviamente, o facto de eu ser um homem. Mas não me parece que esse seja um vector de análise relevante para a matéria em questão.
Poderão, neste momento – e após esta breve dissertação -, os nobres leitores perguntar com toda a propriedade: então e porque é que não te dedicas a ser craque da bola, ó Pedro? Para responder a essa pergunta, meus amigos, bastará olhar para a fotografia que está ancorada imediatamente acima deste texto. Porque há, para mim, coisas mais importantes do que o dinheiro e a fama. Evitar vomitar todos os dias é – admito-o com sinceridade– uma delas.

9 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos disse...

A Victoria seria só um passo para chegar à amiga que tem estado com ela a ver os jogos. Isso sim, é arroz do bom.

segunda-feira, julho 03, 2006 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooooool

segunda-feira, julho 03, 2006 1:01:00 da tarde  
Blogger Juoum disse...

Eu sou mais a mulher do Figo!!!

segunda-feira, julho 03, 2006 1:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

caríssimos peço a vossa atenção para produto nacional:

rosa veloso correspondente rtp em madrid...o melhor PAR que há memória por aquelas bandas...uma toura dominadora e não dominada...enfim, uma queca de sonho...

passar bem,

segunda-feira, julho 03, 2006 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na linha do Ricardo Araújo Pereira. Muito bom. Parabéns!

segunda-feira, julho 03, 2006 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

uma curiosidade, na altura em que MU era um clube temido por toda a Europa, um estudo revelou que Beckham era quem mais quilometros corria por jogo.

Não quer dizer que seja um Lampard ou um Makelele, mas que se esforçar, esforçava!

segunda-feira, julho 03, 2006 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olhaaaa agora fikei curiosa ao k diz respeito á tua aparência Pedro lol

terça-feira, julho 04, 2006 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Basta colocares o meu nome num motor de busca e certamente verás como sou, anonymous; mas atenção: não fiques demasiado eufórica(o?).

Abraço.

terça-feira, julho 04, 2006 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quem te dera, pobre coitado...

quarta-feira, julho 05, 2006 1:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home