02 julho 2006

Today's English Lesson

10 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

ahaha.. Figas u rule man!

domingo, julho 02, 2006 9:32:00 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos disse...

Epá, esta está muito boa!

segunda-feira, julho 03, 2006 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Convinha esclarecer que a montagem não foi feita por ti, ou não?

segunda-feira, julho 03, 2006 3:49:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Se tivesse sido feita por mim tinha a assinatura do blog como todos os outros. Eu retirei a imagem do Futebolez, mas como sei que nada lá é criado por eles não pus o link, se foste tu que a fizeste e como eu não sou bruxo assume-te e assina-a. Que é como toda as pessoas fazem ... Não ando aqui há 2 meses nem ando a fazer passar-me por alguém que não sou ... Vasculha o blog e percebes isso . Não preciso de esmolas, sei trabalhar com o Photoshop q.b.

segunda-feira, julho 03, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

P.S.: Já agora, sim, o título e as frases são da minha autoria...

segunda-feira, julho 03, 2006 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está mto fixe! PARABENS!!!

segunda-feira, julho 03, 2006 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nao precisas de esmolas, mas mesmo assim usas imagens que nao sao tuas. Incoerencia?

terça-feira, julho 04, 2006 10:16:00 da manhã  
Blogger Figas_21 disse...

Caso não te tenhas apercebido, TODOS os blogs usam imagens que não são deles. Não somos nós que andamos a tirar as fotos. Nós apenas fazemos as montagens. E tendo em conta que, depois da tua resposta, me apercebi que a única incoerência aqui será a tua, mas certamente será defeito de fabrico , por issom, fica por aqui o meu "esclarecimento". Será sp bem vindo , e as críticas construtivas também. A verborreia pode ficar à porta.

terça-feira, julho 04, 2006 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ah, bom! Se todos os blogs usam imagens que nao sao deles, tudo bem. Sabes bem que nao me refiro as imagens, mas sim as montagens. Obviamente que se utilizam imagens/fotografias retiradas da internet, mas existe uma grande diferenca entre utilizar uma imagem e utilizar uma montagem fruto da imaginacao de outra pessoa. Se nao fazes qualquer referencia, e como publicares um texto que nao foi escrito por ti, passando-o como teu. Por isso, deixa-te la de vitimizacoes e tentativas de insulto como a defeito de fabrico, que isso nao abona em nada a tua argumentacao.

Cumprimentos

PS: Peco desculpa pela falta de acentuacao.

terça-feira, julho 04, 2006 10:49:00 da manhã  
Blogger Figas_21 disse...

Não há qualquer tentativa de vitimização e de insulto. Acho que percebeste bem onde queria chegar, e caso não tenhas lido bem no 1º comentário já te expliquei que não sou bruxo e não sei de onde veio a montagem por isso não fiz a referência. Se foste tu que a fizeste , assume e eu ponho. Já te disse tb que se vires bem o blogue fazemos sp referência às origens de imagens que n são nossas. Também vemos as nossas montagens em mtos blogs e a única coisa que pedimos é que façam referência à origem , não custa nada e dá-se o devido mérito ao seu autor. Por isso, espero que desta vez entendas que não é o nosso obj. "roubar" os louros de ninguém . E, se a imagem é tua, a frase e a piada tb foi trabalho meu, no entanto repito, não pus o nosso tag pq a imagem não era noss. E se fui mais brusco é pq eu sou exactamente contra aquilo que me acusaste. Acho que percebeste aquilo que disse à 1ª , por isso não entendo a tua insistência.

terça-feira, julho 04, 2006 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home