27 junho 2006

A piada do dia, escolha você !

Hipótese A
Cruyff culpa ministra pela eliminação da Holanda
«Não quero dizer que a ministra tenha toda a culpa, mas tem certamente parte dela», defende Cruyff. «Com a rejeição [de naturalizar Kalou], a Holanda ficou numa situação em que, se Robben e Van Persie não estivessem a jogar bem, não haveria nenhuma alternativa." in A BOLA
ou
Hipótese B
Soares Franco peremptório
"Sporting tem a melhor escola de formação do mundo"
NR - Não nos chegaram informações sobre se estas declarações foram produzidas antes ou depois de almoço o que, tendo em conta pelo menos um dos intervenientes, poderá de forma concludente, alterar o sentido de voto do nosso estimado leitor.
--------------------------------- Notícia de Última Hora ------------------------------------
Acabou a votação !
A piada do dia, surpreendentemente vai para este senhor, que mesmo sem entrar na competição, ganhou por KO técnico (ou disciplinar) ao 1º round.
«É de esperar truques sujos dos portugueses. Eles são conhecidos por ganhar tempo e por entradas pelas costas», afirmou o juiz que apitou o Portugal - Holanda.
Sabemos que Madaíl já reagiu repudiando estas declarações do árbitro russo e fez questão de lembrar que Paulinho Santos e Jorge Costa já não jogam na selecção há uns anos.

5 Comments:

Blogger Pedro disse...

A do Cruyff sem dúvida.A hipótese B é já de um habituê nos disparates. É mais raro o Cruyff ter uma destas...
hehehehe

terça-feira, junho 27, 2006 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

isto é um ultraje!!! a melhor escola de formação do mundo é a do glorioso, que nos ultimos dez anos formou... bem... ah.... quer dizer... bens jogadores, não é... muitos e bons! ora... como... o.. e aquele... e ... enfim, vocês sabem não é preciso estar aqui a enumerálos todos!

terça-feira, junho 27, 2006 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho que tudo isto remete à azia, daqueles que são eliminados do mundial, daqueles que se chateiam em ver as escolas de formação dos outros ganhar tudo... (aliás, da formação ao futsal, desde que a arbitragem não seja feita pelos amigos da leal cunha...)

terça-feira, junho 27, 2006 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

epa... essa do sporting n tá aí a fazer nada... não digo que seja a melhor do mundo mas é, sem dúvida das melhores do mundo... a prova disso está em nomes como Figo, Cristiano Ronaldo e também nos "craques" do FCP Quaresma e o Simão do SLB que vieram de lá.

terça-feira, junho 27, 2006 6:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"«Mundial da Alemanha é o melhor» (Blatter)

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, considera que o Campeonato do Mundo que está a decorrer na Alemanha é o melhor da história da competição.
Joseph Blatter
AP
«Este é o melhor Campeonato do Mundo de todos os tempos. Nunca antes um evento foi apresentado de uma maneira tão emocionante e global», defende Blatter, em declarações ao jornal Der Tagesspiegel, de Berlim. «Do ponto de vista desportivo também estamos a contar com a mais alta qualidade», juntou o dirigente""

in A Bola

para mim é este q leva o prémio para casa!

quarta-feira, junho 28, 2006 5:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home