21 junho 2006

Como disse...?

Ontem, na RTP, mostraram uma entrevista de Rui Costa que estava em Albufeira com umas centenas de crianças para algumacampanhaqueagoranãomelembro e perguntaram-lhe o que estava a achar do desempenho de Portugal no Mundial e como se sentia por estar a torcer por fora. A resposta foi a seguinte : "Sinto a camisola da selecção como nenhuma outra, afinal estamos a jogar pelo nosso país. Estando de fora sinto-me como se estivesse no banco, preparado para entrar"
... mas, mas ... de há uns anos para cá não era assim que te sentias, regularmente ?

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

"afinal estamos a jogar pelo nosso país", acho hilariante, jogadores que se servem da selecção para serem conhecidos em época em que os clubes portugueses eram bombo da festa na europa, recebem belos prémios monetários quando lá estão, abdicam de representar o país quando já estão "fartos" (sim, é uma vida lixada, essa dos estágios) e depois ainda têm o desplante de fazer afirmações destas.
(o mesmo poderia ter dito daqueles que querem voltar quando a vida corre menos bem)

quarta-feira, junho 21, 2006 8:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é incrível como se fala de um jogador que deu tanto à selecção desde um golo à irlanda que nos apurou para o euro depois de vários anos sem grandes competições e já agora sem aquele fantástico golo dele à inglaterra nunca teriamos ido a prolongamento

quinta-feira, junho 22, 2006 1:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem marcou o golo que nos levou a prolongamento foi o Postiga. o Rui Costa marcou já no prolongamento, e depois Lampard voltou a empatar o jogo.

quarta-feira, julho 05, 2006 10:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home