13 junho 2006

Diário do Mundial: Merche apanhada nua no quarto de Veiga

Merche Romero, a namorada de Cristiano Ronaldo – que, diz-se, também é apresentadora de televisão –, foi, na madrugada de ontem, surpreendida por Gilberto Madaíl no quarto de José Veiga. Ao que conseguimos recolher junto de fontes que – apesar de inventadas por nós e não existirem – insistiram em manter o anonimato, Madaíl terá, por volta das quatro horas da madrugada, entrado no quarto de hotel de Veiga, junto ao local onde estagia a selecção, e ter-se-á deparado com a imagem – que o deixou estranhamente enojado – de Merche Romero, desprovida de roupa, em cima de José Veiga, gritando palavras que, para o presidente da Federação, se assemelhavam – sobretudo ao nível dos cornos – a chamamentos usados na tourada.
Contudo, o choque acabou por ser mútuo, uma vez que Merche terá ficado surpresa por estar em cima de Veiga. Ao que tudo parece indicar, a apresentadora julgaria estar no quarto de Cristiano Ronaldo, uma vez que havia entrado a meio da noite e não acendera a luz para que Scolari não desconfiasse de nada. O engano no quarto terá ocorrido – ao que nos foi confidenciado por um funcionário do hotel que, obviamente, apesar de se chamar Carlos, nos pediu completa ocultação da sua identidade sobretudo no que diz respeito ao seu primeiro nome – quando Merche Romero se abeirou da recepção do hotel e escolheu, de acordo com os números do extracto bancário, o quarto onde queria ir. “Ela sorriu e disse que aquele que tivesse mais números seria do Cristiano. Aliás, disse-me mesmo que é normalmente por este mesmo critério que costuma escolher os seus companheiros de cama. Quando ela disse esta última frase sorriu e corrigiu: ‘bem, de cama às vezes, mas na maioria dos casos é mesmo no chão.’ E riu-se e subiu para o quarto”, acrescenta o mesmo funcionário.
O equívoco de Merche acaba por ter explicação bem simples: na realidade, a conta de José Veiga era, efectivamente, aquela que, à partida, apresentava um maior montante, mas – e foi esse pormenor que Merche não observou de forma exacta – o número astronómico localizava-se no quadrante das dívidas. Ainda assim, e mesmo depois de ter constatado que estava enganada, Merche acabou por ficar mais uns minutos no quarto. O tempo suficiente para poder ensinar a José Veiga algumas técnicas de penetração e de lubrificação espoletadora de prazer, sendo que, para este exercício, a disponibilidade, pronta e inequívoca, de Gilberto Madaíl para servir de cobaia foi extremamente útil. A apresentadora terá mesmo segredado ao ouvido de José Veiga que, “depois de ver esta cena, é que eu percebo por que é que Portugal é tantas vezes sodomizado pelos seus adversários.”

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

O que me choca em toda esta história, é que o Madaíl tenha o hábito de confraternizar com o Veiga a meio da noite. Se bem que, analisando mais friamente, até fazem um belo par...

quarta-feira, junho 14, 2006 11:15:00 da manhã  
Blogger Caneco disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

quinta-feira, junho 15, 2006 7:11:00 da tarde  
Blogger Mojo Pin disse...

looolll:) bem cada post melhor do que o outro:)*

domingo, junho 18, 2006 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

só quero aqui dizer que há 1 pequeno ou será grande equivoco ???
era eu o funcionário naquela noite, e nao era o Veiga mas sim Eusébio que estava no quarto...e se merche nao notou diferença lá em baixo, das duas uma...ou ja tava bem bebida, ou o Eusébio ainda anda a " marcar por fora " lololol

quarta-feira, abril 04, 2007 11:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home