02 junho 2006

A tua Selecção

Os nossos bravos jogadores - e o Ricardo - partiram hoje para o Luxemburgo para realizarem um último jogo-treino com a equipa da casa, antes de iniciarem o Mundial. Já sei o que estão a pensar "...lá vai este gajo começar a desancar nos moços e no Scolari, agora já não há nada a fazer, estão escolhidos.", o que não é bem assim.
Reservo-me o direito de, até ao momento em que a bola começar a rolar naqueles instantes iniciais do primeiro jogo a destroçar completamente alguém que eu não suporto, não aceito e acho abjecto - sim, é de ti que falo Scolari-. Os defensores acérrimos do mister estarão neste momento a destilar veneno por todos os poros sobre a minha pessoa, mas a vocês rapazes, eu ponho-vos uma questão.
Expliquem-me, como se eu tivesse 4 anos e fosse loiro ou guarda-redes do sporting, porque é que a Angola joga 2 particulares com a Argentina e a Turquia, o México joga com a França e a Holanda, o Irão joga com a Bósnia e a Croácia e nós, os vice-campeões europeus, jogamos com Cabo Verde e o Luxemburgo. Vá lá, façam-me esse favor.

8 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Tens toda a razão.
Eu escrevi no meu blog,precisamente a interrogar e por em causa essa questão.
http://pontape-de-saida.blogspot.com/

sexta-feira, junho 02, 2006 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A tua pergunta é pertinente mas facil de responder; o intuito de Scolari é dar umas alegrias antes do Mundial pois parece-me que isto vai dar cá uma barracada. pelo menos vê pelo lado positivo vamos ver em 1º fila a queda do "Império Scolari". Ass: Amaury

sexta-feira, junho 02, 2006 12:18:00 da tarde  
Blogger Apre disse...

É a arte de criar boas espectativas depois da atitude inversa antes do Euro 2004.

sexta-feira, junho 02, 2006 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem,
boa questão, estou cá para vir cobrar esse teu ressabiamento (Ricardo) em relação ao Scolari.

Antes do Euro levámos 3 da Espanha entrámos mal no Euro, mas depois foi sempre em crescendo.

Com quem jogamos não faz a mínima diferença, não é nesta fase que se decide quem passa ou não a fase seguinte.

O Euro foi realizado em Portugal, o Mundial vai ser na Alemanha, se há alguma coisa a apontar é o local de estágio, não se compreende como uma equipa estagia num pais com diferenças climatéricas tão acentuadas em relação as do local onde vai ser realizada a competição, sabendo que é necessário fazer uma aclimatação (no mínimo 7 dias), isso sim é estranho.

sexta-feira, junho 02, 2006 1:50:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Ó anónimo, queres dizer que foi sempre em crescendo depois de colocar Deco e Ricardo Carvalho a titular. Sim, porque o "nosso" seleccionador é tão bom que tendo um dos melhores centrais do mundo a jogar em Portugal, só nos últimos jogos de preparação o convocou (por pouco não ia) e só depois de perder a Grécia o pobre foi titular. Quanto ao clima tb concordo ctg mas acho que mais determinante é o grau de dificuldade das equipas as quais defrontamos. Ninguém se estica a jogar com Cabo Verde ou Luxemburgo, como é que sabes se estão realmente em forma ou não ?
Cumprimentos

sexta-feira, junho 02, 2006 3:00:00 da tarde  
Blogger Guilty Pleasure disse...

percebe-se o local de estagio, porque a maioria dos convocados estão gordos e fora de forma depois de uma epoca refastelados no banco ou no sofá. correr sob calor abrasador deve ser bom para queimar calorias.

sábado, junho 03, 2006 2:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então e pergunto eu: Porque é que a Argentina jogou com Angola, a França e Holanda com o México, e a Bósnia e a Croácia com o Irão? Não haviam selecções melhores?

sábado, junho 03, 2006 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que a Selecção jogou com Cabo Verde e Luxemburgo porque foram os últimos a escolher...

segunda-feira, junho 05, 2006 3:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home