16 junho 2006

Costinha assusta

Costinha, médio defensivo português, está em dúvida para a partida frente ao Irão. O ex-jogador do Dínamo de Moscovo surgiu no treino desta tarde com os dois joelhos ligados e, desde logo, gerou enorme preocupação entre as hostes nacionais. Contudo, na conferência de imprensa no final da sessão, Luiz Felipe Scolari desdramatizou a situação, revelando que Costinha se terá ressentido de uma queda dada durante a noite. “Ele esteve com os dois joelhos no chão durante algum tempo e aquilo gerou um ligeiro traumatismo. Nada de grave”, revelou o treinador brasileiro.
Entretanto, e para acrescer ao azar dos joelhos, Costinha acabou, ainda, por ter de abandonar o treino mais cedo, por se ter ressentido de um estranho engasgamento. Segundo a equipa médica da selecção, trata-se, também neste caso, de um problema de pouca relevância. “Ele terá ingerido algum líquido espesso que lhe obstruiu ligeiramente a garganta. Vamos realizar alguns exames para aquilatar da gravidade mas em princípio não será nada de importante…”, expôs o médico da equipa das quinas.
Refira-se, em jeito de curiosidade, que Costinha – sempre ele – protagonizou um momento curioso. Durante o treino, o médio português surpreendeu todos os presentes por apresentar, na nuca, aquilo que parecia ser as impressões digitais de uma mão. O médio português não terá reparado nesse pormenor, e só quando Scolari colocou a sua mão naquele exacto sítio, provocando o riso generalizado de todos quantos assistiam à cena, é que Costinha o terá descoberto. O mais singular no meio de tudo foi observar que a mão do seleccionador nacional encaixava na perfeição nas impressões digitais desenhadas na cabeça do médio defensivo português. Enfim, coincidências.

2 Comments:

Blogger a_viver_desde_1982 disse...

É a chamada mamada ministerial

sábado, junho 17, 2006 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Costinha é um autentico lambe-cús. Não há mais nada a dizer.

sábado, junho 17, 2006 6:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home