19 setembro 2005

In Loco


Braga-Porto, in loco.
Não há muito para dizer. Achei que foi um bom jogo, o resultado não é mau, aliás na TSF diziam que não se sabia se o Porto tinha perdido 2 pontos hoje, ou se tinha ganho 1. Acho que o Porto fez mais por ganhar, atacou mais, o treinador arriscou bastante (tirar Sonkaya com aquela ala esquerda do Braga, ou é muito tomate ou é muita loucura) e o Braga atacou mais por contra-ataque, no final penso que o resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Em relação à arbitragem, para quem não me conhece eu esclareço que deixei de comentar arbitragens há 2 anos (para o bem e para o mal), posso dizer-vos que me fez muito bem, e os meus amigos sabem que não estou a inventar. Não arranjem teorias da conspiração e vejam o jogo pelo jogo.
P.S. - Um recado ao Jorge Coroado: Se um dia estiver a ver a TVI e vir um boi em estúdio a ruminar e a cagar grandes poias no cenário, nem vou perceber que te substituiram...