11 setembro 2005

Esquadrão G+K ?


A esta hora estão a pensar o que é que o Esquadrão G tem a ver com futebol, e eu respondo ... com o futebol nada, mas com o Koeman tudo !
Acho que depois do jogo com o Sporting a Sic ficou convencida e resolveu convidar o holandês para fazer parte do elenco do novo programa de domingo. Sim, porque se o programa serve para "pegar" em alguém e virá-lo do avesso, então cedo perceberam que o expert é Ronald Koeman, visto que pegou na equipa campeã nacional e fez exactamente isso, virou-a do avesso.
Sinceramente, para além da equipa base que surpreendeu toda a gente, até mesmo o treinador, pois está visto que o processo de selecção consiste em pôr os nomes dos jogadores numa tômbola e eles vão saindo tipo sorteio do Euromilhões, acredito que ainda agora o Nélson deve estar tonto de tantas as vezes que mudou de flanco, parecia um carrossel.
Não vou estar a dissecar o clássico (deixo isso para os experts) mas não queria deixar de realçar que não se pode tapar o sol com uma peneira, e não é por ele dizer que o Luisão podia ter marcado e empatado o jogo que as pessoas se esquecem que por 3 vezes os jogadores do Benfica tiraram a bola da linha de golo. O Sporting foi um justo vencedor, dominou por completo e não goleou porque não calhou (ou porque estava lá o Moreira).

P.S. - Quase que me esquecia, será que alguém pode explicar quem era o "Micli" de quem tanto o comentador falava ?

1 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos disse...

Micli? Isso é melhor que Moretti, como chamou o Pedro Mendonça Pinto (SportTv) ao guarda-redes do Setúbal.

segunda-feira, setembro 12, 2005 11:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home