13 setembro 2005

Champions League : F.C.Porto


Sr. Co ... vá inventar para o raio que o parta !
Posto este desabafo, o resumo do jogo:
O resultado é injusto como toda a gente viu, ganharam os mancos que marcaram em metade dos remates que fizeram. O jogo começou mal logo no 11 inicial, Pepe não é defesa-direito (nem central quanto mais...sobre ele ainda farei uma pequena hommage), Ibson tem o lugar trocado com o Lucho, Raul Meireles é titular indíscutivel neste momento, Sokota é menos um jogador em campo, Lisandro não pode ficar no banco !!
Dando de desconto este devaneio do Co Adriaanse ainda assim o Porto tinha equipa para ganhar facilmente este jogo. Os escoceses são mancos, é bola para a frente e fé em Deus e hoje, por azar, até deu certo. A equipa não pode ser tão perdulária, Lisandro é um 9 se assim for necessário, Sokota é um delírio de Pinto da Costa (lamento presidente), desde o primeiro dia fui contra a contratação de um "aparafusado" do Benfica, não tem idade, não tem talento, não tem o que é preciso para jogar no Porto, quanto muito faria sucesso na equipa B, espero que a lesão se prolongue até ao final da época (sou mauzinho ? que se f*** ! Jogasse à bola).
Num jogo tão atípico como este, não fiquei surpreendido com a derrota, já tinha alertado num post anterior sobre o jogo na Escócia, mas é um resultado tremendamente injusto que não corresponde ao que se passou em campo, muito menos ao valor destas equipas. A defesa tem que estabilizar e não se estabiliza inventando um defesa (?) direito para este jogo, como se leu hoje n'A BOLA foi uma CO-INCINERAÇÃO ...
Aos mancos, posso dizer desde agora, a jogar assim não passam à 2ª fase !
Venha o próximo ...