11 setembro 2006

Luís Flip Vieira continua a sua cruzada

Luís Flip está imparável. Depois da 2ª controversa capa de jornal, Luís Flip fez o que é de Homem - outra vez - e foi à redação do Público para fazer o jornalista engolir a primeira página - sempre tinha mais sorte que o outro que tinha de engolir todo o processo Mantorras - que ainda por cima é algo que ninguém engole. Não consta que tenha saído de mansinho - outra vez - nem que tenha dado mais uma entrevista exclusiva mas o Futebloguês conseguiu algumas declarações do presidente benfiquista à saída do jornal:

Futebloguês - Sr. Presidente...

Flip Vieira - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... Há pessoas que escrevem escrevem escrevem escrevem mas não os vejo a fazer nada. Depois fico chateado, é claro que fico chateado.

FB - Mas sr. Presidente...

FV - Nada, zero! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago!

FB - Quer concretizar estas acusações?

FV - É só ver ao lado de quem não me vou sentar.. não me sento ao lado de impostores..

FB - Bom sr. Presidente, então como explica isto ?


ou isto ?

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

consta, até, que a mudança de tamanho do expresso está relacionada com o receio dos jornalistas das secções de desporto, justiça e economia de que alguém com umas tremendas orelhas entre pela redação e os faça engolir, individualmente, a edição da semana. aterrador.

segunda-feira, setembro 11, 2006 9:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ó Alziro, vai deitar os miudos...
obs: já segui o conselho e bebi várias frizes...

sábado, setembro 16, 2006 12:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home