Meia concordância
Com semblante carregado e voz altiva, Cunha Leal- que alguns dizem ser Director-executivo da Liga, benfiquista, e, até (passe o paradoxo), um ser humano – veio hoje a terreiro afirmar, entre outras coisas, que não é – e que nunca foi – homem de temer quem quer que fosse. Ora, esta é uma daquelas frases com a qual – como tantas vezes acontece – concordo só em parte. Neste caso concreto, a minha concordância – total, realce-se – vai até ao ponto da frase em que Cunha Leal afirma que não é – e que nunca foi – um homem. A partir daí, terei – perdoem-me a sinceridade – de manifestar a minha absoluta discordância.
11 Comments:
Pensei que fosses comentar o facto deste meio-homem ter assumido a presidência da Liga eqto o Major esteve "dentro" e de qd o mesmo regressou voltou a rastejar para baixo da sua rocha como se nada tivesse havido. Para cúmulo, agora acha que a culpa é do Major (que coincidência!) e exige que este se demita. Quem acham que iria rastejar novamente para a cadeira do poder assim que o Major saísse ? E assim vai o nosso futebol...
Pois, pelos visto havia muito para falar, comentar, com maior ou menor acutilância, sem se ter que recorrer ao insulto gratuito e infundado. Aprende rapaz, ainda vais a tempo.
O verdadeiro rosto do apito encarnado...
Já dizia um conhecido orelhudo, "mais vale um amigo na liga que um bom avançado", e foi campeão com a padeira de aljubarrota e co mántorra.
Amigos assim, valem a pena.
Não sei é qual é a intenção ou a vantagem de estar a colar o Benfica ao Cunha Leal neste momento, e se por acaso quando te diriges ao Valentim Loureiro, também o catalogas de "boavisteiro" ou o Herminio Loureiro, de "sportinguista".
Vantagem não é nenhuma, palavras, minhas e tuas, leva-as o vento. Agora, intenção e pertinencia são obvias, porque se se está a falar do caracter do individuo é relevante falar no seu clubismo e da forma baixa e desprezivel que este se faz sentir na sua actividade profissional que devia ser ética e honesta.
O Herminio Loureiro, se algum dia mandar na liga (que duvido) e a corromper de forma a que o Sporting seja campeão (o que também duvido e sinceramente espero que nunca aconteça), aí então chamar-lhe-ei "sportinguista" da mesma forma que chamo "benfiquista" à Leal Cunha.
A não ser que seja o autor do post, não era a si sr manel a quem me dirigia.
E respondi-lhe só para deixar isto claro, porque normalmente não costumo trocar muita prosa com gente que padece de delírios constantes e frustrações mais que recalcadas.
Eu sei, eu sei, o fantasma dos 18 anos anda aí...
Decida-se, ou fala comigo ou não, agora falar para dizer que não fala... enfim, se calhar não sou eu que padeço de "delírios constantes".
Quanto aos fantasmas, não se preoucupe comigo, não existe fantasma dos 18 anos, não há nada de mal em quem ganha honestamente, mas olhe que o fantasma CunhaLeal-APAF já foi avistado pelos seus lados.
compensan..uiui
TU , SIM TU COM UM APITO NA CABEÇA ERAS UMA PANELA DE PRESAO MEU KROMO
Felizmente que a podridão ainda não atingiu mortalmente a maioria dos portugueses .MAIS NEPIA
Enviar um comentário
<< Home