05 setembro 2005

Não há estômago que aguente

Depois da dose dupla que apanhei ontem, quando vi a Arlinda Mestre e o Zézé Camarinha a "cantarem" no Herman Sic, disse para mim mesmo, é desta... agora já vi mesmo tudo !
Afinal não, os jornalistas d'A Bola devem ter pensado "não senhor, nós conseguimos pior do que aquelas duas aberrações a uivarem em horário nobre". Foram então mais além e bateram o Herman no seu próprio jogo de Circus Freak's, fizeram a capa de hoje com esta pérola...


P.S. - E poupem-me os comentários sobre a grandeza do "glorioso" porque o Mike Tyson está para o futebol como o Stevie Wonder para os controladores de tráfego aéreo. Até porque como boxeur, nesta altura (depois de alguns KO's sofridos e umas quantas orelhas mordidas) tem tanta credibilidade como o Michael Jackson ou o O.J. Simpson. Só lhe faltava dizer que é do Benfica desde pequenino porque é da mesma cor do sangue que espirrava do nariz dos miúdos do infantário quando os esmurrava.

P.S. 2 - Já me ia esquecendo, o mais engraçado é que este suculento pedaço de "jornalismo" diz que o homem quer vir a Portugal para ver uma competição de columbofilia, e ... já que está cá, aproveita e visita o Estádio da Luz e conhece o Eusébio. Ou seja, é benfiquista mas está mais interessado nos pombinhos do que na Pantera... A BOLA no seu melhor !