10 novembro 2006

A encomenda - parte II


Para quem ainda não reparou: Nem, influente defesa-central do Braga, foi expulso por Pedro Henriques na partida frente ao Sporting. Para quem ainda não reparou: o próximo encontro do Braga é frente ao Benfica. Para quem ainda não reparou: eu sou parvo. Ok, admito: esta última afirmação é falsa - é completamente improvável que haja alguém que ainda não tenha reparado que eu sou parvo. Mas as duas primeiras não.

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

O arbitro do sporting x braga não foi Jorge Sousa. Em alvalade o homem do apito foi o Pedro Henriques. Pedro Henriques, que expulsou, e bem, o Nem. Esqueceu-se foi de expulsar um jogador que vestia de verde - Djalo.

O JOrge Sousa esteve no benfica x beira-mar, que se esqueceu de expulsar o Simão e o Torrão.

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:29:00 da manhã  
Blogger Pedro disse...

Qd vi o calendário deste ano e vi q o Benfica joga com as deixas do Sporting comecei logo a rir. Imaginar os lagartos todos sem saber como reagir a uma expulsão do seu adversário : "ladrão, gatuno...aquilo é falta para vermelho directo...segundo amarelo??? gatuno...é para não jogar contra os lampiões...tá tudo feito...gatunos"

hehehehe

Expulsão do Simão?!?!?!??!

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:04:00 da manhã  
Blogger Sir disse...

Pois, és mesmo parvo. O Nem deu mão numa jogada em que um jogador do Sporting se ia isolar, devia era ter sido vermelho directo.

Já o Djaló devia ter sido expulso. Mas não te preocupes, o Simão vai levar sumaríssimo e não joga contra vocês.

sexta-feira, novembro 10, 2006 12:03:00 da tarde  
Blogger Pedro Neto disse...

Por acaso tenho imensa pena que não jogue.
Sempre podia repetir o auto-golo e a expulsão...

sexta-feira, novembro 10, 2006 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Todas as afirmações estão correctas. És mesmo parvo. Para quem não sabe assim que levou o 1º amarelo o Nem já não jogava com o benfica porque era o 5º amarelo que via esta época e como tal , tem que cumprir um jogo de castigo. à parte disso, até foi bem expulso.

segunda-feira, novembro 13, 2006 11:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home