09 novembro 2006

Agora...

quero ver quantas pessoas se vão insurgir contra a chamada deste rapaz: Não, não é o Michael Jackson. Por incrível que pareça chama-se Nélson e é português há coisa de um ano para cá. Vá, quero ver dedos no ar !

23 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

é "há coisa de um ano" e não "à coisa de um ano".

Abraço.

quinta-feira, novembro 09, 2006 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eue! :)
Eh pah..não desgosto do rapaz a nível ofensivo (quando as coisas saem bem, porque quando não saem até os mouros lhe aqueceram as orelhas) mas o ke se passa é co gajo a nível defensivo não vale a ponta de um corno (viram o bailinho co Quaresma lhe deu no dragão?). Como é habitual da minha parte...só tenho a dizer co "zé bosinga" é bem melhor (7 recuperações por jogo, mais rápido etc.)

quinta-feira, novembro 09, 2006 1:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por falar em convocatórias...parece que o scolari anda aqui pelo futeblogues a ler os posts! Quaresma, meireles..

quinta-feira, novembro 09, 2006 1:40:00 da tarde  
Blogger Jorge Mota disse...

Paulinho concordo contigo qt à comparação com o Bos. Mas o mais engraçado é que eles são muito amigos (o Nelson e o Bos).

Figas, eu ia jurar que era o Miachael jackson.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

quinta-feira, novembro 09, 2006 2:06:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

Eu penso que não se instala a polémica porque o Nélson tem raízes portuguesas, como muitos jogadores que nasceram em África.

quinta-feira, novembro 09, 2006 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Desta vez concordo contigo sir...já está na hora de usar todos os recursos tal como os franceses e muitos outros...venha o pepe.
Eh pá eu ainda sou do tempo em que o M Jacckson era preto. Lembram-se? :)

quinta-feira, novembro 09, 2006 2:32:00 da tarde  
Blogger Pedro disse...

Depende...se o Nelson tiver dito "ontem" q queria jogar pela selecção de cabo verde então não faz sentido "hoje" ser convocado para a selecção de Portugal...

quinta-feira, novembro 09, 2006 2:43:00 da tarde  
Blogger andre_vedder disse...

Para mim não e jogador para o Benfiva... muito fraco a defender, muito fraco fisicamente, minha opiniao pessoal.


www.futebolnatv.blogspot.com

quinta-feira, novembro 09, 2006 4:48:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Claro claro pedro, vcs dão a volta que quiserem , mas não me convencem. E qto ao Sir, raízes portuguesas de áfrica ou do brasil qual é a diferença ? São ambos ex-colónias portuguesas.

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:49:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Porra, nem me lembrei dessa ;)

quinta-feira, novembro 09, 2006 6:16:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

Mas o Pepe tem raízes portuguesas, figas?

quinta-feira, novembro 09, 2006 7:24:00 da tarde  
Blogger Pedro disse...

Não Figas...as voltas quem as dá és tu.

quinta-feira, novembro 09, 2006 8:19:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

O que são raízes portuguesas sir ?

Pedro, eu não dou voltas nenhumas. A celeuma toda com o Deco foi, desde o início, pelo facto de ele ser brasileiro e ser um naturalizado que só estava há 6 anos em Portugal ! A tua conversa não passa de fait divers.

quinta-feira, novembro 09, 2006 10:49:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

Familiares de nacionalidade portuguesa ou ter nascido em Portugal, filho de cabo-verdianos. Essas situações aceito.

quinta-feira, novembro 09, 2006 10:54:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Ele nasceu em Cabo Verde e o resto são demagogias.

quinta-feira, novembro 09, 2006 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Deco chama-se "Souza". Isso não é um nome português?
A polémica não era por ele ser brasileiro, mas por jogar no Porto. Felizmente, desde que saiu é um herói nacional É o chamado Síndroma Mourinho.

"Cabo Verde é mais Português que as Antas. "
LOL! A frase do ano. Talvez do ano 1967, mas de qq maneira, a frase de um ano!

quinta-feira, novembro 09, 2006 11:30:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Engraçado , só vejo aqui benfiquistas a contestarem , estranho , n ?

Eu, pelo menos, mantenho o que disse desde sempre. Só concordo com a chamada de naturalizados se, não houver ninguém cá em portugal à altura desse jogador. Eqto que o Deco , para além de ser um dos melhores jogadores do mundo, não tem sequer rival por cá, já do nelson nao se pode dizer o mesmo. Paulo ferreira e Miguel dão bem conta do recado e qq um deles é melhor que Nelson.

sexta-feira, novembro 10, 2006 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dizer que os cabos-verdianos são/eram portugueses é o mesmo que dizer que os angolanos sao nossos irmãos...

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:26:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

"Só concordo com a chamada de naturalizados se, não houver ninguém cá em portugal à altura desse jogador."

Estou a ver que te reges por belos princípios. Então um gajo que tem muito talento tem o direito de se naturalizar e jogar pela selecção, e outro que não tem tanto já não? O que tem muito talento não está a tirar lugar a outros? É que depois vens com este descaramento falar do Nani e do Nélson, que são casos bem diferentes, mas és a favor da "naturalização por conveniência".

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:49:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Tenho o descaramento de falar do Nani e do Nelson ?! Eu ?
Tu é que ainda não paraste de cuspir para o ar, só tu nao te apercebeste disso !

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:52:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

ps - ah, e direito de se naturalizar é uma coisa e direito de jogar é outro.

sexta-feira, novembro 10, 2006 1:54:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

Tenho ideia de ter lido algo sobre o Nani aqui, ou então foi n'outro blog qualquer, mas do Nelson falaste!

E se reparares bem eu referi-me "direito de se naturalizar e jogar pela selecção" como dois actos concertados.

De resto, nada de novo. Acabas por nunca responder à verdadeira essência de aquilo que eu afirmo.

sexta-feira, novembro 10, 2006 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Brazucas, angolanos, moçambicanos, açoreanos, madeirenses [:)], cabo.verdeanos, macaenses, timorenses, todos têm raízes portuguesas! No mundial, quando o deco foi castigado, todos eram da opinião que deveria ser perdoado e não sei que mais...agora a naturalização do homem é incorrecta? Atão e o eusébio?!?!? Nasceu onde? Em lisboa? Eh pah não envergonhem os nossos antepassados. Para mim, tudo o que vem das ex.colónias é bem vindo, claro que devem ter valor superior a quem nasceu cá (como é o caso das mulatas e das brazucas).
O ke é certo é que o nélson e lá aquele central que nem português fala nunca eram convocados se o seleccionador fosse um treinador inteligente.

sexta-feira, novembro 10, 2006 3:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home