09 novembro 2006

Tello magoado com presidente do Sporting


Rodrigo Tello – homem que tem estado, ultimamente, em foco na equipa do Sporting – confessou hoje, em conferência de imprensa, estar extremamente magoado com o presidente leonino, Joaquim Oliveira, e, sobretudo, com o seu representante oficial, Filipe Soares Franco.
Em causa estão as declarações de Soares Franco, ontem, à imprensa, em que referiu, entre outras coisas, que não irá sair, em Dezembro, qualquer jogador do clube leonino. Para o chileno, esta afirmação de Franco mais não é do que o confirmar de uma suspeita que o (agora) lateral-esquerdo já tinha. “Na verdade, depois de ouvir o que o presidente disse, fiquei com a plena convicção de que em Dezembro vou abandonar o Sporting”, afirmou, quase com as lágrimas a banharem-lhe os olhos, o atleta chileno, explicando, de seguida – e após muita insistência dos jornalistas presentes (apesar de ter sido inventada por mim, esta conferência de imprensa foi bastante concorrida) – o porquê de ter depreendido tal coisa das palavras de Soares Franco. “É muito simples de perceber. Se o presidente disse que não vai sair nenhum jogador, é óbvio que, como é necessário vender alguém para fazer face às dívidas do clube, terá de ser vendido um dos dois elementos do grupo de trabalho que está mais que visto que não são jogadores. Isto é: ou me vendem a mim ou vendem o Paulinho, o roupeiro coxo. E como ele, de vez em quando, nos treinos, até sabe fazer uns cruzamentos que não vão para trás da baliza, só posso ser mesmo eu a abandonar o clube. É uma tristeza enorme…”
O raciocínio não mereceu qualquer refutação de todos os presentes, que se limitaram a levantar-se e a confortar – com palmadas nas costas e com palavras de incentivo como “deixa lá, vais ver que és bom noutra coisa qualquer” ou “não fiques assim, um dia vais encontrar uma maneira de marcar um livre que não bata na barreira” ou ainda “vais ver que no Benfica vais ser o maior” – o inconsolável chileno.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

eheheheheheh!

fantastico!

LOLOL

quinta-feira, novembro 09, 2006 9:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home