14 novembro 2006

Alguém qui-lo de volta


O que mais me deu vontade de rir nisto tudo foi ver Veiga, a justificar-se apressadamente na TVI, antes de ser crucificado amanhã na imprensa portuguesa. Mas mais me ri ainda quando, depois de tentar, em vão, explicar-se em relação ao porquê de ter 2 processos em tribunal, salário penhorado, dívidas ao fisco etc etc ainda se ter saído com esta : " não faço tráfico de marfim, ou de droga" . Juro-vos, se eu me rebolei a rir, imagino como estaria de quem ele falava que, pelos vistos, é responsável por tudo o que de mal se passa neste país, e até no Luxemburgo agora.
Neste momento só tenho 2 preocupações, a primeira em relação aos benfiquistas, se a saída de Veiga os deixa satisfeitos só pode ser mau para os outros clubes. E 2º, para nós, os aspirantes a comediantes, é que começam a tirar-nos o sustento, primeiro levam o Peseiro, depois o Dias da Cunha, de seguida o Adriaanse e agora o Veiga. Assim torna-se complicado, vida de artista não é fácil ...
Ainda assim, e porque vivo disto, termino com um : " Pelos vistos, este não é o primeiro arrestão em Cascais "

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Quando o veiga fala de marfim é óbvio de quem ele fala, mas o que tem piada é que pelas palavras dele, o culpado pelo arresto é a mesma pessoa! Ora então isto só pode querer dizer uma coisa: o Veiga deve dinheiro ao homem do marfim! Arresto: ..."Todo o credor que tenha justificado receio de perder a garantia patrimonial do seu crédito pode requerer o arresto de bens do devedor"...
Sabem o que isto quer dizer? Que o passivo do FCP vai ser reduzido para 33 milhões! Incha p...o!

quarta-feira, novembro 15, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

para alem do tudo mais, o que mais me agradou nesta grande entrevista de jose veiga à tvi, foi o excelente português apresentado... vejam este exemplo raro: "é obvio que as pessoas querem DEGRIR a minha imagem" !!!

quarta-feira, novembro 15, 2006 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa anonymous..eu tb reparei nessa, mas como já tinha bebido uns copitos ao jantar até pensei que fui eu que ouvi mal!! Deviam ser os nervos de ter ficado sem o plasma e o sofá. Assim já não pode ver os jogos do FCP.

quarta-feira, novembro 15, 2006 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpem por esta msg mas os tipos do site abaixo lembraram-se de algo surprendente. Uma web cam dentro de um caixão. Vejam-me apodrecer!

http://seemerot.com/

quinta-feira, novembro 16, 2006 5:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home