26 maio 2006

Rui Costa

Espero conseguir escrever este texto correctamente sem erros ou gaffes, não, não estou com alzheimer, estou é comovido e a chorar desde ontem depois de ouvir o discurso do Ruizinho, mas como este blogue é sobre futebol, deixemos o Rui de parte.
Estava eu a ouvir pela rádio a conferência de imprensa no estádio da Luz aquando da apresentação de D. Sebastião quando ouço LFV a dizer : "Antes de deixar o Rui falar vou só dizer 2 palavras". Confesso-vos que, na altura, e como ia em viagem, acabei por guinar e quase embater num rail, a ideia que LFV fosse capaz de articular palavras para construir uma frase é, já em si, arrepiante de imaginar mas, ter o estômago para pensar que para além de saber falar também saberia fazer contas era inultrapassável.
Afinal, não foi preciso muito tempo para voltar à ideia original que tenho de LFV, para além de não ter dito 2 palavras porque discursou (sim, eu sei que neste contexto a palavra discurso acaba por não ter significado nenhum) durante 15 minutos acabou com uma frase deste género : " ...agora, com o Rui, para além de mais fortes, estamos mais bonitos..." o que acaba por ser uma grande redundância, em primeira instância porque o Rui estava sentado no meio do Orelhas e do Veigarista, em segunda instância porque qualquer armário com trissomia 21 que fosse contratado seria, obrigatoriamente, mais bonito que Luisão, Petit e companhia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Querem ver que agora o petit e o luisao sao feios.

sexta-feira, maio 26, 2006 1:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home