02 janeiro 2006

Gala FBF 2005


Como já devem ter visto na maioria dos blogs federados os resultados da Gala 2005 foram : Blog do ano ; Blogger do ano ; Blog revelação do ano ; Post do ano ; Layout do ano ; Blog mais popular.
Desculpem não escrever directamente os nomes dos vencedores mas acho que para além dos nomes há pormenores referidos pelo BnR B em cada uma das categorias que merecem ser lidos.
Da nossa parte, queremos dizer que ficamos genuínamente contentes por termos aparecido na lista dos 5 mais votados para revelação do ano, porque nos dá realmente motivação para continuarmos. Não é fácil fazer um blog vincadamente de humor (ou de tentativa de humor) e ainda ser considerado válido para estar no meio de blogs de tanta qualidade como os 4 colegas da categoria. Aos colegas federados, o nosso muito obrigado e esperamos que para o ano a participação seja ainda maior.
Para finalizar, quero deixar aqui, por uma questão de curiosidade, os nossos votos para esta gala. Devo dizer que não foi preciso muita discussão porque eu e o Sérgio estávamos em sintonia em todas as categorias (quem disse que um portista e um benfiquista não se podiam entender?!)
Blog do ano - BnR B ; Porque no fundo é o blog que conjuga tudo o que de melhor existe nos outros blogs.
Blogger do ano - Boloposte ; Foi talvez um voto suspeito porque foi uma forma de agradecimento ao apoio que nos deu quando comecámos, há apenas 5 meses atrás.
Blog Revelação do ano - O Bandeirinha ; Porque nos revemosum pouco neste blog. Apesar de, pessoalmente e por motivos clubísticos, eu não concordar com muito do que escrevem, respeito a opinião deles e não passo sem uma visita diária ao mesmo.
Post do ano - http://bnrb.blogspot.com/2005/11/blogs-de-futebol-de-todo-o-mundo-uni.html ; Porque foi o post que desencadeou tudo isto.
Layout do ano - Livre Indirecto ; Pelos motivos óbvios, que sendo estéticos são subjectivos.
Blog mais popular - O Megafone ; Porque como bloggers informados que somos sabemos que é o blog com maior número de visitas portanto, e com naturalidade, são efectivamente o mais popular, sem discussão.

2 Comments:

Blogger boloposte disse...

Tenho de agradecer em meu nome pessoal essa deferência toda e, em nome do BnR B, a vossa votação, a vossa adesão e a vossa participação.

A menção honrosa que o Futebloguês conseguiu e o prémio que resolveram atribuir ao BnR B prova que a linha editorial que seguimos (BnR B, Futebloguês e O Bandeirinha) merece ser trilhada.

Espero que 2006 confirme todo o vosso potencial, vejam lá se arranjam um lagarto no mesmo comprimento de onda.

terça-feira, janeiro 03, 2006 8:34:00 da manhã  
Blogger Figas_21 disse...

Também já tinhamos pensado nisso, gostaríamos de poder contar com a colaboração de um "lagarto" com sentido de humor (diga.se de passagem que com o clube que tem não é dificil de arranjar)que possa equilibrar mais as coisas. Se souberes de alguém , dá um toque. Ou se alguém que leia isto se quiser candidatar ... força ! Eu e o Sérgio vamos ler os CV's!

terça-feira, janeiro 03, 2006 10:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home