11 janeiro 2006

Ele há coisas...

«Koeman prefere os brasileiros» desabafa Karyaka que quer sair do Benfica
[ 2006/01/10 19:15 ] Redacção MaisFutebol

Depois destas declarações bombásticas de Karyaka, o Futebloguês procurou o treinador holandês que dava uma festa particular em sua casa e confrontou-o com as declarações do seu pupilo russo. A resposta que obtivemos foi a seguinte:
Segundo conseguimos apurar, e também na sequência das afirmações feitas por Karyaka, alguns dos jogadores do Benfica começaram a mexer-se. Sabemos, por exemplo, que Quim começou uma demanda pelos bares de alterne da 2ª circular para ver se encontrava uma brasileira que estivesse disposta a casar com ele para assim pedir dupla nacionalidade e ter, na verdade, alguma hipótese de jogar a titular. Mas a sorte não quer nada com Quim, que depois de perder a titularidade para o galáctico Moretto, quando sofreu apenas 2 golos em 7 jogos, não consegue encontrar nenhuma brasileira disponível para se desposar visto que a maioria ainda se encontra detida ou a prestar declarações no tribunal depois da famigerada operação Yankee que varreu as alternadeiras de norte a sul.
Nuno Assis foi visto a dirigir-se à torre do Tombo em Lisboa, amigos dizem que o médio criativo procura nos ficheiros da torre algum documento que comprove que os antepassados vieram do Brasil.
Sabemos também que Beto está a ter alguma dificuldade para provar a Koeman que é, na realidade, brasileiro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

benfica vence tourizense em !TÁBUA! por 0-2 contra !NOVE(9)!

quarta-feira, janeiro 11, 2006 4:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home