30 agosto 2005

Que bela imagem


Esta é daquelas imagens que só por si me fazem vomitar jactos de viscosidades "estilo Exorcista", logo pela manhã (e não, não estou grávido). Podem falar muito mal do Pinto da Costa, podem acusá-lo de muita coisa, com certeza já disse muitas incoerências e também já se enganou (uma ou outra vez... eheh), mas algo que nunca o vi fazer foi andar a lamber o rabo a ninguém.
Podem dizer que ele também fazia alianças com um e com outro antigamente, mas ninguém duvida que era sempre em benefício do clube e que, de todas as vezes, era o Sporting ou o Benfica que se associavam ao Porto e não o contrário. Temos o exemplo, ainda recente, de quando o Luis Filipe Vieira (numa espécie de aproximação, ou não) diz que o PC é uma pessoa afável fora do futebol, logo no dia seguinte tem a resposta "não me aquece nem me arrefece a opinião desse sujeito". É isto que eu gosto, não há subserviência a ninguém, nem diz que este ou aquele é esquizofrénico ou que anda ao colo de não sei quem e, passado umas semanas, estão aos beijinhos e abraços ligados entre si por uma acta qualquer de um almoço algures.
Já estou como diz o outro arranhem-se, esfolem-se, matem-se mas não se aleijem ...