26 agosto 2005

Triângulo das Bermudas ou ...

Ora bem, vamos então falar do sorteio da Champions League, quando foram anunciados os grupos o meu primeiro pensamento foi "vão subestimar o grupo do Benfica", dito e feito, o MaisFutebol lançou o repto "Podia ter sido muito pior". Pois podia, mas eu também tenho torradeira e não é por isso que vejo vídeo (ver post de Boloposte - BnR B). O grupo do Benfica não é nada acessível e a primeira razão é porque se regista um nível de equilíbrio muito grande, tirando o Man Utd. que estará uns furos acima, o Villareal e o Lille serão equipas que darão àgua pelas barbas ao "glorioso". Aliás o Villareal será mesmo equipa (ver plantel) para lutar pelo 1º lugar com o Man Utd., o que poderá ser positivo porque pode levar á perda de pontos dessas duas equipas e fazer com que a luta para os dois primeiros lugares seja bastante renhida. Penso que o Lille será, sem dúvida, a equipa mais ao alcance do Benfica e considero este grupo como o Trapézio das Bermudas ... dois destes clubes desaparecerão sem deixar rasto e ninguém arrisca prognósticos.

Já o Porto tem uma tarefa, á partida, mais fácil fruto da experiência adquirida ao longo de todas as participações na CL, ou seja, será difícil ser surpreendido. O Inter é a típica equipa italiana já os conhecemos muito bem, o Rangers é uma equipa muito aguerrida que não vale tanto pela técnica mas sim pela garra com que jogam (atenção ao jogo na Escócia) e o Artmedia vou ser sincero, não faço a mínima ideia de quem seja, penso que nem eu nem ninguém, espero que sejam o bombo da festa.O Porto lutará com o Inter pelo 1º lugar sendo que, dificilmente, lhes escapará um dos dois primeiros lugares.

Para terminar, o grupo do Sporting ... errr ... pois ... bem ... eheh... experiência na Uefa não lhes falta, mesmo que sejam más experiências ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Veremos que chega mais longe na Taça UEFA, se o Sporting ou o Benfica...

sábado, agosto 27, 2005 12:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home