25 agosto 2005

Vão roubar para o raio que vos parta ...


Na 1ª jornada deste campeonato tive a "sorte" de ter um convite para assistir ao F.C.Porto - Estrela da Amadora na tribuna VIP do estádio do Dragão. Quem conhece sabe que temos um buffet para nos regalarmos, bebida à discrição, cadeira estilo poltrona de cinema e lugar privilegiado para ver o jogo. Isto tudo sem pagar um tusto e ainda por cima fiquei sentado ao pé do Bicho e do MacCotovelos, o que foi giro porque, um estava podre por não estar lá dentro a jogar, e o outro podre está por ter de lá estar a jogar.

Tudo isto para dizer o quê ? Para dizer que estava a pensar ir ver a Naval - F.C.Porto da 2ª jornada porque sou de lá, e em princípio, porque será o único jogo que o F.C.Porto fará na Figueira da Foz (para além de que não acredito que a Naval se mantenha na 1ª Liga por mais de um ano) . Qual não é o meu espanto quando os meus amigos me ligam da bilheteira e dizem que o bilhete mais barato para não-sócio são 25 euros, outros a 30 e outros ainda a 40 euros.

Convém dizer que o presidente da Naval (Aprígio Santos) tem a fama de ser um Pinto da Costa em ponto pequeno, mas agora roubar em plena luz do dia ?! Pedir 30 euros para ver um jogo da 2ª jornada que não significa absolutamente nada em termos desportivos, num estádio onde cabem apenas 10 mil pessoas (8 mil á chuva), numa semana onde ainda estão a descarregar as cadeiras de plástico para colocar nas bancadas porque o ano passado nos sentávamos em cima de tábuas de contraplacado estilo andaimes (!?)

Vai roubar para o que raio que te parta !!!


P.S. - Ah ... Não vou ao jogo ! Não vou eu nem nenhum dos meus amigos, vou ver a 500 metros do estádio mas no sofá de casa, e na SporTV à qual pago 20 euros para um mês inteiro de desporto. E espero, sinceramente, que a Naval leve uma grande goleada, no campo e na bilheteira.

6 Comments:

Blogger Apre disse...

O Belenenses em Alvalade pagou 25€, é um escandalo!

quinta-feira, agosto 25, 2005 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-te de ser forreta o que poupas-te no bilhete e no jantar a semana passada já da para ajudares o clube da tua terra! Vai ao jogo!!!!!!

quinta-feira, agosto 25, 2005 7:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olha...mano... nem sei bem k t diga...!!!! acho é k devias ter vergonha dakilo k escreveste! pra começar diz-me qual é o clube d futebol k n rouba????????? o fcp ta no topo dos ladroes,sem duvida alguma!!! isto s keres msm falar em roubar.agora ja k falas nas condiçoes do nosso estadio...keres k ele evolua como???? a por bilhetes a 10euros?????? logico k n!! ha k aproveitar estes jogos e fazer render ao maximo para k uma proxima vez as condiçoes sejam melhores.n duvido muito k o fcp ganhe pois tem um nivel bastante elevado mas uma coisa t digo..........ERA LINDO K A NAVAL VOS DESSE UMA LIçAO!! d qq maneira espero k seja um jogo digno d recordaçao e acima d tudo k s jogue bom futebol! tenho dito. e escusas d responder.... lol :) kiss brother

quinta-feira, agosto 25, 2005 9:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tens razao...
pagar esses preços para ir ver a naval a jogar com o f.c.p.
ainda se fosse com o glorioso S.L.B.

quinta-feira, agosto 25, 2005 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

NAVAL NAVAL NAVAL NAVAL NAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OLé OLé OLé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, agosto 25, 2005 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse "Naval Job" deve ser muito bom sem duvida! LOL

No Umbigo... inventam cada uma...

sexta-feira, agosto 26, 2005 10:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home