02 novembro 2006

Seja bem-regressado

Simpatizo com Toni. Vejo, nele, o Jim Morrison dos treinadores de futebol – mas em álcool. Não é por acaso – convenhamos – que as equipas que treina se assemelham a uma banda de música.
Recordo, com nostalgia, os tempos inesquecíveis – ó tempo, volta para trás! – em que, com Manuel Vilarinho, construiu um Benfica à Benfica. Um Benfica, enfim, de que todos os sportinguistas se orgulhavam.
Fico feliz, por isso, ao saber que, depois de muito tempo a engrossar a lista de desempregados deste país, Toni vai regressar às lides – desta vez em Moçambique, onde, ao que tudo indica, vai treinar a selecção dos “mambas”. E assim, a longínquos quatro anos de distância, já todos ficámos a saber qual será uma das selecções que não vai estar presente na fase final do Mundial de 2010.

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Mais um com premonições. Desde que os lagarsapos se amantizaram com os azuleitões, foi criado um novo tipo de capacidade extra-sensorial: percepcionar o ocorrido à posteriori. Siga para Vilar de Perdizes...

sexta-feira, novembro 03, 2006 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não é preciso ser um Nostradamus para se adivinhar que seja com Toni, seja com o rei negro benfiquista e a sua toalha, seja com o Jesus Cristo, Moçambique nunca estará presente em nenhum mundial! Todos os PALOPS são das mais fracas selecções de África, Angola será o menos mau e foi um milagre ter estado presente no ultimo.

sexta-feira, novembro 03, 2006 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

pois, mas essa das premunições pós jogo foi começada pelo engenheiro dos lencinhos brancos

sexta-feira, novembro 03, 2006 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"pois, mas essa das premunições pós jogo foi começada pelo engenheiro dos lencinhos brancos "

E vocês como já têm tão entranhado o seguidismo copiaram e ainda por cima mal. Mas temos que convir que a fórmula era uma boa fórmula...

sexta-feira, novembro 03, 2006 1:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home