29 outubro 2006

Exclusivo Futebloguês: o Bloco de Notas de Fernando Santos


E assim (quase) se pontua no Dragão.

9 Comments:

Blogger David disse...

Acredita pah, parecia que queriam matar o miudo! Era só porrada que lhe davam...

domingo, outubro 29, 2006 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lamps da m3rda!!Pensavam que já tava tudo no papo não era?Mas o FCP deu a volta com muito estilo por cima e não se deixou ficar mal em casa!È a pronuncia do norte...hehehe O orelhas saiu de lá com elas ainda maiores lololol
Viva o Porto carago!!!

domingo, outubro 29, 2006 11:15:00 da manhã  
Blogger Sir disse...

Sim, porque o Anderson na meia hora que jogou fez muito..

Eu tinha vergonha de achar que o meu clube depende de um puto. Para mim o Anderson nem sequer é o melhor jogador do fcp, nem acho que fiquem tão fracos sem ele.

domingo, outubro 29, 2006 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

também não o acho que esse miudo seja nada do outro mundo, têm lá melhor e até da mesma idade (mais coisa menos coisa), mas isso não é razão para lhe darem porrada daquela maneira, da mesma maneira que os carniceiros de aveiro deram no moutinho.
de qualquer forma, o porto ganhou, com a mesma sorte com que empatou em alvalade, mas não deixa de ser o mais sério candidato.
ah, e os que criticam quem depende de putos, pois bem, o porto depende (em parte) de anderson, quaresma, etc, o sporting depende de moutinho, nani, veloso, djaló, mas isso só significa que têm jogadores de qualidade, outros há, que para serem campeões dependem de senhores menos jovens e bem mais sabidos, e a quem se desconhecem quaisquer dotes futebolisticos.

domingo, outubro 29, 2006 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ó Sir eu tinha vergonha era de ser benfiquista! Metia a cabeça numa retrete e nunca mais abria a boca. Pelas tuas palavras vê-se que és um tipo entendido de futebol...Não é à toa que chelsea, madrid e barcelona parecem cadelas perdigueiras atrás de um coelho. Será que a argentina tb tinha vergonha do puto maradona, será que tiveste vergonha de depender do eusébio? A dor de coto é fodida não é?

segunda-feira, outubro 30, 2006 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ter vergonha de depender do eusébio? lolada. Que eu saiba a 1ªtaça europeia ganha do futebol português ainda o Eusébio não fazia parte da equipe. Uma equipe que alias dominou uma decada na europa. Outras basta sair o treinador e dois ou três e mijam-se todos com o artemerdia.

e atenção isto não é dor de coto. para mim o Porto ganhou bem, fez por isso. Mas o empate tb era um resultado aceitavel. paciencia.

segunda-feira, outubro 30, 2006 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente, acho mal o Jesualdo ainda não ter resolvido o problema da ausência do Anderson, não tem tido muitos jogos sem ele, mas deu para ver que o Jesualdo não tem esquema definido para quando faltar Anderson.
O puto 'ocupa' muito meio-campo não só pelas suas capacidades de movimento com a bola nos pés, mas como pelo que corre atrás da bola, e como ele de trás pode fazer passes para um companheiro na frente que esteja bem colocado.
Nunca se poderá dizer que até foi propositado, agora que não meto as minhas mãos no fogo por aquele pessoal da direção do do SLB, nem pelo Katzu..is.
Por isso não se pode repreender muito as pessoas que acham que este jogador vai levar um beijinho molhado do Veiga.

segunda-feira, outubro 30, 2006 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...La salida de Anderson, por lesión, originó que el volante brasileño fuera llevado de urgencia a una clínica local para que fuera atendido por los galenos. Cuando se jugaban los 20’ del complemento, Anderson retornó al Nacional, apoyado por unas muletas (tuvo fisura en el pie derecho) ...

http://www.laultima.com/noticia....s&idcategoria=6

segunda-feira, outubro 30, 2006 10:44:00 da tarde  
Blogger Sir disse...

Como é que alguém que se entitula "Paulinho Santos" tem legitimidade para se pronunciar nesta questão?

herz, o fcp é muito mais que o Anderson. Essa teoria de depender dele é só mais uma forma de o valorizar ainda mais à força, coisa que ele não precisa..

Como já ouvi alguém dizer: desejo-lhe a mesma sorte que vocês desejaram ao Rui Costa.

quarta-feira, novembro 01, 2006 12:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home