04 outubro 2006

Os Talhantes

Pois é. O Maestro de rastos, Rui Costa não queria acreditar, ou, nas palavras do jogador transcritas no Record “Como é que é possível?, como é que é possível?”. Como é que é possível não sei que não sou médico. Mas sei o que o deixou em estado de choque, é que antes de sair da clínica o Maestro cruzou-se com Mantorras que, instintivamente, tentou confortar o colega de equipa dizendo : "Deixa lá, os médicos disseram que o tempo de recuperação é parecido com o que eu tive, e tu viste o rápido que eu recuperei. Eles até disseram que és capaz de vir a jogar tão bem como eu neste momento". Rui Costa, ao que apurámos, não apareceu no treino da tarde.

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

mas já alguém se questionou porque é que isto acontece? ninguém acha estranho o nuno assis, nelson, etc, correrem que nem uns desalmados, ninguém acha estranho que sejam apanhados com doping, até porque o magnifico médico que agora vem dizer que fez merda, na altura disse que isso do doping era tanga e tal, porque... sim, mas todos acham estranho que os desgraçados se estejam a desfazer aos bocadinhos. felizmente o unico jogador digno desse nome que o benfica formou na ultima década lá conseguiu fugir ainda novinho, se não era outro pa queimar

quarta-feira, outubro 04, 2006 5:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande figas...gostei!
O que é estranho é que no Milan até os avôzinhos jogam e lesões népias...já no galinheiro da segunda circular...Feher..mantorras...rui costa...(to be continued..)

quarta-feira, outubro 04, 2006 5:57:00 da tarde  
Blogger João Tiago disse...

e mesmo assim estes todos juntos do anonimo nao chegam aos calcanhares do Hugo!

quarta-feira, outubro 04, 2006 8:10:00 da tarde  
Blogger Pedro Neto disse...

Boa malha, Figas!

domingo, outubro 08, 2006 11:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home