28 março 2006

Pequeno aparte pré-match

Queria deixar um pequeno aparte, tendo em conta o estado de hibernação do SérgioX, que provavelmente entrou em estágio para o jogo da Champions há uma semana, e que fará (penso eu) as honras do pós-match. Ora, estava eu descansado em casa a ver o noticiário da tarde, que filmava as habituais parolices, em directo, nas imediações do estádio da Luz antes de um grande jogo, ao mesmo tempo que tentava não regurgitar o meu recém-digerido almoço, quando me deparo com a seguinte situação. O repórter de exterior relembrava que hoje de manhã tinham sido postos à venda 1.000 bilhetes, que tinham sido devolvidos pelo Barcelona e poderiam ser adquiridos hoje, exclusivamente (ao que foi dito) por sócios do Benfica. Ao entrevistar o homem que tinha comprado os últimos 2 bilhetes para o jogo de logo, o tal sócio sai-me com esta " Quando soube que havia bilhetes ainda à venda vim logo a correr. Na bilheteira disseram-me que podia ter um bilhete por cada Kit Sócio que adquirisse. Assim, comprei 2 kits e tenho 2 bilhetes..." Depois o repórter balbuciou qualquer coisa relacionado com o facto de ter ficado muito mais caro, ao que ele respondeu que blabla bla bla vale a pena. Enfim, pergunto-me, será que é assim que se despacham Kit's ? Depois aparecem os números bonitos do Vieira... pudera, na minha língua este "marketing" tem outro nome, chama-se chantagem !

8 Comments:

Blogger Xaringado disse...

Ninguem obrigou o homem a comprar os kits . Acho muito bem que só os socios tivessem direito a bilhetes

quarta-feira, março 29, 2006 12:09:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Pois,mas o homem já era sócio... No entanto foi "obrigado" a comprar mais 2 kits.

quarta-feira, março 29, 2006 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

chantagem????
- deves estar com conceitos trocados...

os kits são uma óptima ideia, financeiramente sustentável para o sócio. Os outros clubes só ainda não o fizeram ou por parolice (muito usual no fcporto) ou porque têm receio dos comentários que se seguiriam (de copiões e imitadores)...

com estes kits, o benfica é ja um dos clubes do mundo com mais socios... ultrapassando facilmente estes clubes regionais de Portugal, que tanta inveja têm !!

Por isso felicidades e boas compras...

quarta-feira, março 29, 2006 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao comprar o KIt não se é sócio automáticamente, tem de ser enviar os papeis (com o nib, para dar trabalho deixar de ser sócio...). Nas contas para novos sócios não se contam os Kit vendidos mas sim os que papeis que foram enviados preenchidos correctamente e estes já são mais de 148 mil. Deve haver muito kit perdido por aí, especialmente aqueles que são oferecidos por benfiquistas a amigos de outros clubes como piada...

quarta-feira, março 29, 2006 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

lol,
este figas é um urso,
comprava o bilhete quem fosse socio não quem comprava o KIT.

BURRO,
vê se dizes a carolina para fazer as pazes com o teu presidente, que o cabrão voltou a vida antiga, anda na fruta e no leitinho.

quarta-feira, março 29, 2006 11:45:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Para os anónimos que pululam no limbo da anonimidade e que sao suprasapientes eu pergunto : Quanto custa um bilhete e qto custa um kit?

Cego não é quem não vê ...

quinta-feira, março 30, 2006 11:11:00 da manhã  
Blogger Figas_21 disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, março 30, 2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

esquece Figas, explicar coisas básicas a estes autenticos cavalos é escusado. Dassss!!!

Metam gelo que isso passa! mas muito gelo!

sexta-feira, março 31, 2006 12:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home