02 dezembro 2005

Aqui fica o MEU onze para hoje.

G.R. - Vitor Baía D.D. - Bosingwa D.C.- Pedro Emanuel D.C. - Ricardo Costa D.E - M. Cech
Trinco - Paulo Assunção Médio box-to-box - Lucho González Médio Centro - Diego
Extremo esquerdo - Lizandro Ponta de lança - H. Almeida Extremo direito - Quaresma
Desculpem o anexo dos nomes mas não tenho editor de imagens onde estou neste momento, para a próxima prometo que fica mais bonito. De qualquer forma, depois de um "certo" treinador dizer que um empate em casa já não era um mau resultado, estou por tudo. De attacking top football a empatar em casa não ser mau ... como a distância é curta !
Co para a rua já !

1 Comments:

Blogger Peyroteo disse...

Pela parte que me toca, apesar de naturalmente pensar que o Sporting pode ganhar, o empate não seria mau resultado. Espero que seja um bom espectáculo!

sexta-feira, dezembro 02, 2005 8:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home