17 novembro 2005

Entrevista a Co Adriaanse

Futebloguês – Mister, obrigado por nos ceder parte do seu tempo para dar esta entrevista, e principalmente porque não exigiu a presença do tradutor, vemos que o seu português está a melhorar de dia para dia.
Co Adriaanse – Eu querer un top super menu big mac, com extra sauce de maionese, para beber pode ser uma cola top e ...
FB – Mas mister, nós estamos aqui para entrevistá-lo.
CA – Huh ? Eu pensar que vinham de parte do Rui Baros, é a ela que eu pedir o meu top almoço todos os dias.
FB – Não. Nós temos um blog e estamos aqui para lhe fazer umas perguntas.
CA – Se eu responder vocês trazerem super menu top com sundae de chocolate ?
FB – err... sim, claro, porque não.
CA – Ok, então, que quererem saber ?
FB – Bom, gostaríamos de saber o que aconteceu. De início falava em futebol de ataque, defendia o futebol espectáculo com muitos golos, começou a perder jogos porque não defendia e agora de uma hora para a outra já joga com 2 trincos até se necessário.
CA – Mentira, eu jogar sempre atacking football, jogar sempre como equipa de top, com jogadores de top, com a treinador de top, um administração top, numa estádio top e ...
FB – Sim, sim já percebemos. Mas isso não explica a sua mudança radical na estrutura da equipa. Afinal deu o braço a torcer e trocou o espectáculo pelos pontos.
CA – Eu não mudar nada, sempre igual. Sempre atacking top football, como no Alkmaar, tinha jogadores top, que foram convocados para uma selecção top, a Holanda .... é top.
FB – Ok , então faremos perguntas mais concretas e específicas. O que se passa com Hélder Postiga, na pré-época era o titular do meio-campo, deu-lhe o nº 10 e agora está a treinar na equipa B.
CA – Bustiga top player, mas não trazer menu big mac com rapidez quando eu pedir. Foi para banco por causa disso. No outra dia entornar meu delicious top sundae na secretarya, jogador de top não poder cometer eros assim, logo, eu mandar treinar com equipa B.
FB – Não acha que é um castigo muito exagerado ?
CA – Exagerada ? Numa equipa top o jogador tem de ser top, como o sundae do mcdonald’s era na Holanda. Na Holanda, MacDonalds ser top cuizine.
FB - E o que é que se passou com Diego e Ibson, tirou-os na 2ª parte do jogo com o Marco para a Taça de Portugal, depois deixou-os de fora dos convocados. Foi castigo pela má primeira parte ?
CA – Não, não ser motivo estúpida como essa ! Quando estar no balneária ao intervalo, Ibson espirrate quando eu estar a falar. Jogador de top não pode espirrate quando treinador top dar palestra top em balneária top, de equipa top.
FB - Mas então o Diego...?
CA – Diego dizer “santinha” a Ibson. Jogador de top não pode...
FB – Ok, ok … já percebemos.Para terminar Mister Co, um assunto delicado. O que se passa com Jorge Costa ?
CA – Quem ?
FB – Jorge Costa, o capitão ! Um dos seus centrais, o símbolo da equipa, aquele que transporta a mística do clube.
CA – Ahh ... aquele a que jogadores chamar Bicha !! Rapaz grande, com coisa branca fashion na cabelo ? Eu ter muitos centrais top. Pepe ser top, ter 1,89m, muito top. Bruno Alvares também ser top, ter quase 2 metros. Tenho muitos centrais top, Bicha só ter 1, 84m.
FB – Em primeiro lugar, não é fashion,é uma madeixa natural, já a tem há muitos anos. De qualquer forma, Jorge Costa e Postiga dizem ambos querer sair em Janeiro para poderem jogar.
CA – Sim, eu entender. Jogadores quererem sair para jogar para depois estar na Mundial de Alemanha.
FB – Mas mister, deve haver um equívoco.Só o Postiga é que vai à selecção. Jorge Costa renunciou à selecção depois do último Mundial.
CA – Err... eu não dizer isso, eu só ter falado no Bustiga, sempre a mentir suas mentirosas. Não vi lenças nenhuns,não sei do que estar a falarn não saber o que são lenças. Não vi adeptos da Porto, só Benfica, OUVIU !!! Não querer falar mais com vocês mal-educadas, sempre a entender mal o que eu dizer: Segurança .... SEGURANÇA .... help.... levar gente má embora.