02 novembro 2005

Bomba não fez estragos


É díficil dizer se o resultado de ontem é justo ou não. Se me perguntassem antes do jogo, não ficaria surpreendido com uma derrota em Itália, se me dissessem que depois de estar a ganhar Adriaanse abdicaria de um médio ofensivo para pôr outro trinco isso sim, surpreendia-me. A 1ª parte do Porto foi muito boa, demos o controlo aos italianos mas anulávamos as jogadas de perigo, sentia-se que o Porto controlava o jogo. Mesmo não tendo grandes oportunidades, para variar, marcámos no 1º remate que se fez à baliza, perdão ... não "marcámos", "MARCÁMOS!"... que grande "bilhete" do Hugo. Hugo, se estiveres a ler isto desafio-te a fazer outro mas para o campeonato, se conseguires pago-te o jantar na Caçarola (um abraço figueirense!).
Na 2ª parte, o tal que só ataca resolve... defender ! Não se pode acusá-lo de ter medo porque na realidade o importante eram os 3 pontos ou mesmo 1. O mal não foi ter defendido, o mal foi ter defendido tão atrás e ter "ajudado" o Inter naquilo que eles mais queriam ... faltas e faltas à entrada da àrea. Os golos acabaram por surgir por bolas paradas porque, na realidade, a defesa do Porto esteve muito bem (tirando as fífias do costume de Pepe), e a nódoa cai sempre no melhor pano como se costuma dizer, Pedro Emanuel não merecia ter sido o culpado da grande penalidade, fez um grande jogo e esteve em todo o lado, basta dizer que Adriano não teve qualquer espaço para marcar.
Nada está perdido, estamos a 2 pontos dos rivais e enquanto jogamos com o Rangers em casa o Artmedia vai ter de se haver com o Inter por isso há que ter esperança e jogar bem !

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

És um lírico. O que vi foi um Porto que fez 1 remate (e que remate!) à baliza do pior Inter que me lembro de ter visto jogar. Dos italianos só se aproveita mesmo um Figo esforçado pq até o Adriano parece que está a fazer um frete. O Porto tem obrigação de passar num grupo tão fraco mas com este treinador é dificil já que mais uma vez esteve mal mas a culpa sobrou para o raul meireles.

quarta-feira, novembro 02, 2005 5:02:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Não percebo onde querem chegar, o Inter apesar de não estar na máxima força tb n está tão fraco como querem fazer crer. De qq forma o Inter melhorou mto na 2ª parte com a entrada de Cambiasso que libertou Veron (melhor jogador a par de Figo) para um belo de um recital a meio campo. Consentido ou não, nao sei, tenho as minhas dúvidas. De qualquer forma, o Inter ganhou o jogo graças ás bolas paradas, se houvesse um pouco mais de "inteligência" se calhar não tinha acontecido pq como vcs disseram e mto bem, tirando as bolas paradas o Inter não cirou perigo. Por isso não vejo o jogo como tragédia, se calhar por estar cansado do "attacking football" e ver 0 pontos, eqto que com trancas arrumámos 3 pontos no Dragão. O resto são demagogias... de qq forma, o crédito do treinador terminou pelas contradições e pelos castigos que começo a achar exagerados e pela "desculpabilização" nas derrotas apontando o dedo a jogadores ... mto feio isso.
P.S.- Já pa n falar de ter visto Figo fazer gato sapato de Bosingwa pq o "mister" quis Sonkaya ... no comments. Pelo menos acertou no Marek pq até Figo fugiu do lado dele.

quarta-feira, novembro 02, 2005 5:50:00 da tarde  
Blogger Foxy;-) disse...

great blog you have here
i enjoyed it. thanks

sexta-feira, novembro 04, 2005 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home