07 outubro 2005

Por momentos pensei que não tinha clube

Chego ao trabalho, ligo o pc, ainda tenho uns minutos por isso vou ver os cabeçalhos dos jornais desportivos on-line. Começo (por acaso) pel'A BOLA e de repente ... um susto de morte !!! O meu clube não existe !!!!!
Por momentos pensei que não tinha clube, que o F.C.Porto não era mais do que uma fantasia do meu imaginário, que aquela paixão que me corre nas veias não tinha razão de ser, automaticamente belisquei-me, pensei que tudo não devia ser mais do que um pesadelo horrível.
Foi então que, assombrado pelo choque, me lembrei de abrir O Jogo e o Record e ... sossega coração, afinal o F.C. Porto existe mesmo, A Bola é que se tinha esquecido hoje ...

Para os ranhosos que vierem cuspir aqui o veneno e a verborreia de que "os outros" é que são grandes...poupem-se ao trabalho. Posso não ter a minha equipa nem no rodapé da capa, mas são estas pequenas coisas que me fazem ter cada vez mais orgulho em quem somos e como crescemos, somos maiores que o próprio País !

3 Comments:

Blogger David Caetano disse...

Da Bíblia Vermelha não se podia esperar outra coisa... Não é uma situação virgem.

sexta-feira, outubro 07, 2005 2:41:00 da tarde  
Blogger Ry disse...

...são estas pequenas coisas que me fazem ter cada vez mais orgulho em quem somos e como crescemos..

Não percebo porquê. Não tem nada a ver.

Aliás, eu até ficaria contente se não tivesse notícias do meu clube no jornal, em qualquer um deles. É sinal de que está tudo dentro da normalidade.

Deixa lá a mania da perseguição que são essas pequenas coisas que fazem com que vocês não cresçam.

sábado, outubro 08, 2005 8:11:00 da manhã  
Blogger Figas_21 disse...

Isso é pq o teu clube serve para alimentar especulações e polémicas, se calhar por isso é que não gostas. Eu gosto de me manter actualizado sobres as novidades da minha equipa!

domingo, outubro 09, 2005 12:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home