27 setembro 2005

Foi um Ruud golpe !


Vou fazer uma análise muito sintética :

* O ManUtd era uma equipa acessível (com todas as lesões e o mau futebol jogado)
* O Benfica se tivesse arriscado mais podia ter vencido
* Léo é mau
* Beto é mau
* Ninguém me convence que o melhor central do Benfica não é o Ricardo Rocha
* Nelson é bom
* Koeman não é muito inteligente
* O defesa esquerdo do ManUtd é muito bom (Richardson)
* Se no passado sábado Quaresma fez de Ronaldo, hoje Ronaldo fez de Quaresma
* Sou sempre a favor das equipas portuguesas nas competições europeias mas se o ManUtd ganhasse que fosse o Nistelrooy a marcar para não me estragar o trocadiho do post.

4 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Que o Koeman não é inteligente eu concordo contigo mas comparar o Quaresma com o Ronaldo faz-me parecer que vocês andam na mesma escola!

terça-feira, setembro 27, 2005 10:28:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

Passo a explicar:
Os críticos da bola foram unânimes ao dizerem que Quaresma (contra o Belenenses) fez um grande jogo, jogando para o colectivo (coisa pouco habitual nele.
Ontem, Cristiano Ronaldo fez o inverso, jogou muito para ele e pouco para a equipa.
A comparação que fiz fica-se por aí!

quarta-feira, setembro 28, 2005 5:01:00 da tarde  
Blogger Rotura de ligamentos disse...

Leo é mau? Queres explicar essa?

sexta-feira, setembro 30, 2005 6:33:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

O cesar tb n era defesa esquerdo e está a mostrar-se mto melhor nessa posição do que alguma vez o foi como extremo (tirando um ou dois jogos que fez com Mourinho, antes de se lesionar). E sim, realmente não acho o Léo bom , penso que não defende bem e essa é a principal função de um DE. Sobe bem , até é rápido, posso dizer-vos que não o tenho visto a cruzar por isso não posso emitir pareceres mas para mim é um DE mediano , que para o Benfica não é suficiente. Já o Richardson, falo pelo jogo que vi e que ele fez, se não é DE tem tudo para poder ser.

segunda-feira, outubro 03, 2005 11:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home