09 agosto 2006

Don't wake me up before you go Co...

8 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

cantem, cantem, como os lampiões cantaram quando o outro cu se foi embora, porque se eles levaram com o senhor engenheiro, vocês ainda levam com um... peseiro!!!!!

quarta-feira, agosto 09, 2006 4:34:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

fdx, vira essa boca para lá. No nosso clube não entram treinadores sem carácter (excepção feita ao Octávio,claro)

quarta-feira, agosto 09, 2006 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Onde está o "inventor" do futebol espectáculo, futebol ofensivo? Agora já não presta? LOL

O Artur-fuck-you-Jorge quando dizia que o Benfica era um circo, estaria decerto e relembrar o tempo nas Auntas, só que como era tosco baralhava as ideias.

quarta-feira, agosto 09, 2006 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

só octávio? então "il gigi"? o grande couceiro? o espanhol de vigo que-eu-não-me-lembro-o-nome-mas-o-pc-também-não-sabia, acho q era fernandez? só para não puxar muito pela cabeça...

quarta-feira, agosto 09, 2006 11:14:00 da tarde  
Blogger Figas_21 disse...

O gigi nunca cheguei a conhecê-lo. O Fernandez não era mau, só não era disciplinador. E o Couceiro também tem as suas coisas boas, falta-lhe é traquejo e experiência.

quinta-feira, agosto 10, 2006 1:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é! Ainda bem que alguns pensam com a propria cabeça e defendem quem deve ser defendido!
Não me digam que afinal a culpa do Postiga, Hugo Almeida, McCarthy não renderem era do sr Co! A ver vamos ... espero estar enganado!
Sairam todos os jogadores que não renderam na época transacta e que foram mais critícados pelos adeptos, o jogador mais caro desta época, custou €1 milhão. E será que não podemos "oferecer" em 2 anos um jogador mais carote ao treinador que ele tenha pedido!?
Tenho pena pois estámos a falar de um homem que no meios dos seus defeitos não incluía servilismo, obtusidade nem fanatismo bacoco!
Sou fanático sim, mas pela INSTITUIÇÃO FUTEBOL CLUBE DO PORTO e não pelas pessoas e muito especial pelo sr. Presidente ao qual devo o meu sincero agradecimento pelas incontáveis alegrias que já me ajudou a ter mas que não é mais nem menos humano que eu e sujeito à crítica!
Cordeiro não são os que criticam a direção, por amor de Deus quantos ousam fazer isso, (cada vez mais dirão alguns, sinais dos tempos dirão outros) mas sim aqueles que são incapazes de ir contra a SAD! Devem ser os mesmos que criticaram Octávio Machado qd exclui o Jorge Costa para pôr a jogar somente o Jorge Andrade e o Ricardo Carvalho, ou os que criticaram Del Neri por querer excluir Derlei e Costinha entre outros.
Somente 2 perguntas que faço com alguma assiduidade mas que ainda não vi respondidas ...
1ª Para quando o novo pavilhão e piscinas para os praticantes das modalidades "amadoras", se somos grandes como somos em muito se deve a esses heois!
2ª Porque é que comprámos jogadores de €7, 8, e 9 milhões de euros nos Brasil mas nunca o fazemos em países da Europa, será que em terras de Vera Cruz o dinheiro não é todo para os clubes!
Que alguem me responda por favor!!!
Quero ver onde é que a SAD vai desencantar um bom treinador que não deixe "margem de manobra" à desestablização e sem gastar muito dinheiro!

Já agora, mais uma para a fogueira ... se por um acaso com esta trapalhada toda o novo treinador "compreensivelmente" tiver dificuldades em pôr a equipa a jogar e não passar da 1ª fase da CL de quem é a culpa!

Saudações PORTISTAS!

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É pena que Adriaanse tenha saído (obrigado a sair, será mais o caso...), porque foi uma lufada de ar fresco no futebolzinho dete País...

quinta-feira, agosto 10, 2006 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

problema resolvido, caros portistas, é o professor, mas antes que comecem nas lamentações lembrem-se que o jaiminho pacheco esta desempregado, podia ter sido bem pior...

quinta-feira, agosto 10, 2006 7:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home