07 janeiro 2007

_________________________________

Bom malta, o que venho hoje aqui dizer-vos não é fácil, por isso vou ser breve e directo:
Vamos deixar o Futebloguês !
Por uma série de motivos, pessoais e profissionais, decidimos aceitar a proposta que nos foi feita e vamos passar a fazer parte dos quadros do Bola na Rede B .
Estas últimas linhas que escrevo são de informação, e não de despedida, porque não vamos embora, só vamos mudar de lugar. Ao mesmo tempo, estas linhas são de agradecimento: quero agradecer sinceramente a todos quantos passaram por aqui e todos quantos nos visitam diariamente. Aos que comentam habitualmente, aos amigos, o meu grande e sincero abraço. Aos que não comentam mas visitam, o meu obrigado também por partilharem esta paródia que é o futebol, se nunca comentaram esta é a última oportunidade de o fazerem no Futebloguês.
Sensivelmente 1 ano e 5 meses depois da criação desta casa, decidimos enveredar por outro projecto. No seguimento dos 573 posts (quem diria...) publicados aqui, iremos continuar, é ponto assente, sempre com o mesmo sentido de humor e o mesmo espírito: divertir-nos e divertir os nossos leitores rindo das peripécias do fenómeno futebolístico porque se há (poucas) coisas que levamos a sério, este não é com certeza um deles. Esta é também a mensagem que queremos deixar: é só futebol...("é muito fácil falar" devem pensar neste momento os adeptos portistas).
Mais uma vez, o nosso muito obrigado a todos.
O Futebloguês não morre, vai connosco, estamos na porta ao lado. Estamos à vossa espera ! É só clicarem na porta...
Figas_21 e SérgioX

01 janeiro 2007

Relato


"... e eis que, inesperadamente, mesmo antes do intervalo ( leia-se mudança de ano ) um dos jogadores do plantel Futebloguês deixa-se cair no meio do relvado, levantando o braço, fazendo sinal para o banco. Tem de ser substituído. A equipa técnica suspeitou imediatamente tratar-se de uma rotura de entendimento. O departamento médico do clube ainda tentou, com a ajuda do spray milagroso, a reconvalescença do jogador lesionado, mas sem sucesso. E é assim, apoiado pelos colegas, que deixa o campo sob uma enorme ovação, a multidão está de pé agradecendo ao jogador aquilo que trouxe ao clube..."
O Futebloguês deseja-te a maior sorte no campo pessoal e profissional !